Topo

Rabiot se reúne com diretoria do PSG para decidir futuro

Adrien Rabiot em ação durante partida do PSG da Liga dos Campeões da Europa  - Matthias Hangst/Getty Images
Adrien Rabiot em ação durante partida do PSG da Liga dos Campeões da Europa Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 17h30

O meio-campista francês Adrien Rabiot, afastado do elenco devido a uma suspensão cautelar, se reuniu nesta quarta-feira (27) com a diretoria do Paris Saint-Germain para encontro prévio a uma decisão do clube que ainda é desconhecida.

De acordo com publicação do jornal RMC Sport, o jogador poderá ser multado. A lei francesa exige um prazo que varia, de dois dias úteis a um mês, para notificar sanção.

Rabiot havia sido suspenso por ter ido a uma boate, na noite em que o PSG foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após humilhante derrota para o Manchester United no dia 6 de março. O jogador francês, na ocasião, também causou tensão em sua relação com a diretoria do clube ao curtir um vídeo onde o ex-jogador Patrice Evra celebra a classificação do Manchester e ataca a equipe do Parque dos Príncipes.

O vínculo de Rabiot com o PSG começou a apresentar sinais de desgaste em dezembro do ano passado, quando houve divergências sobre a renovação de seu contrato. Desde então o jogador desapareceu das escalações e paira sobre ele o risco de demissão, que implicaria em sua saída imediata do clube.