Topo

Cotado no Real Madrid, Hazard é elogiado por Zidane: 'Jogador fantástico'

"Hazard é um jogador que sempre apreciei, como todo mundo sabe", diz técnico do Real -
'Hazard é um jogador que sempre apreciei, como todo mundo sabe', diz técnico do Real

Da AFP, em Madri (Espanha)

05/04/2019 18h07

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, expressou hoje sua admiração pelo atacante belga Eden Hazard, alimentando ainda mais os rumores de uma possível transferência do jogador do Chelsea para o gigante de Madri.

"O que posso dizer é que Hazard é um jogador que sempre apreciei, como todo mundo sabe", declarou Zidane na coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Eibar pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

"É um jogador que jogou na França, que vi muito e conheço pessoalmente. Não há nada de novo no que penso dele, como jogador, é um jogador fantástico", insistiu o técnico do Real.

Zidane, porém, não quis falar de uma possível transferência de Hazard para o Real Madrid para a próxima temporada: "Não vou dar minha opinião pessoal, falaremos disso ao fim da temporada ou no início da próxima", resumiu.

Hazard, 28 anos e com contrato com o Chelsea até 2020, não esconde seu desejo de um dia jogar no Real Madrid, mas a punição da Fifa contra o clube londrino, o que o impede de contratar novos jogadores até janeiro de 2020, poderia levar a equipe a segurar sua principal estrela.

O técnico merengue reiterou nesta sexta-feira que o elenco do Real sofrerá mudanças ao fim da temporada, mas que ainda não é hora de dizer "quem fica e quem vai sair".