Topo

Técnico do United acredita que Pogba ficará no clube na próxima temporada

26/04/2019 09h50

Paris, 26 Abr 2019 (AFP) - O técnico do Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, afirmou nesta sexta-feira acreditar que o meia francês Paul Pogba, envolvido em rumores de uma possível transferência para o Real Madrid, ficará no clube na próxima temporada.

"Nunca se pode ter certeza de algo no futebol, mas sim, acredito que Paul estará aqui", respondeu Solskjaer aos jornalistas. "Posso garantir que ele tem a determinação de triunfar no United", continuou o técnico, que pretende manter no clube o meia, contratado em 2016 por 103 milhões de euros junto à Juventus.

"É um líder no vestiário e no campo. Se só a minha opinião valesse, ficaria aqui", concluiu Solskjaer, defendendo Pogba, muito criticado pela imprensa e pelos torcedores por uma suposta falta de vontade de jogar no United.

Sexto colocado na Premier League com 64 pontos, o United visita no domingo o Burnley pela 36ª rodada e segue na briga para alcançar a quarta posição, sinônima de classificação à próxima Liga dos Campeões.

dga/pm/am

MANCHESTER UNITED