Topo

Esporte


Diego Costa sofre entorse no tornozelo em amistoso do Atlético de Madrid

2019-05-22T14:14:00

22/05/2019 14h14

Madri, 22 Mai 2019 (AFP) - O atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, torceu ligamentos do tornozelo esquerdo, na terça-feira, durante o amistoso contra o Beitar de Jerusalém, informou nesta quarta-feira a equipe da capital espanhola.

O brasileiro naturalizado espanhol passou por uma ressonância que "determinou que sofreu um entorse de grau II no ligamento lateral externo de seu tornozelo esquerdo", afirma o comunicado do Atlético.

O clube 'colchonero' não deu detalhes sobre o tempo de afastamento do jogador e se limitou a afirmar que "a partir de hoje vai se submeter a um tratamento de fisioterapia".

Diego Costa teve que ser retirado de campo de maca aos 25 minutos de jogo contra o Beitar em Jerusalém (derrota por 2 a 1), após a entrada de um jogador adversário, sendo substituído por Rodrigo Hernández.

O atacante sergipano havia voltado a jogar nesta partida após ficar afastado dos campos desde o último dia 7 de abril, quando foi expulso em uma partida contra o Barcelona e punido com oito jogos de suspensão por insultar e agarrar o árbitro.

Diego Costa ainda terá que cumprir sua última partida de sanção na primeira rodada da próxima temporada do campeonato espanhol.

gr/pm/aam

Mais Esporte