Topo

"Partimos amargurados", lamenta Messi após derrota na Copa América

15/06/2019 22h34

Salvador, 16 Jun 2019 (AFP) - O segundo tempo era seu melhor momento no jogo, dizem os argentinos, mas foi exatamente quando levaram dois gols da Colômbia e foram derrotados na estreia na Copa América do Brasil, em Salvador, um resultado que deixou Lionel Messi inconformado.

"Partimos amargurados", declarou rapidamente à imprensa Messi, astro do Barcelona, mas que não consegue repetir os feitos do clube quando veste a camisa alviceleste de seu país.

"É claro que não queríamos começar assim, é óbvio. Mas agora resta levantar a cabeça e seguir em frente", completou.

Embora ferido, o capitão da Argentina confia no poder de recuperação de seus companheiros de seleção: "Acredito que este grupo está pronto para este desafio e vai tentar alcançá-lo".

Messi reconheceu a superioridade colombiana no primeiro tempo, mas afirmou que, no segundo, quando a Argentina encontrou mais liberdade para jogar e vinha melhor na partida, os colombianos souberam matar o jogo.

"Perder é sempre ruim, mas temos que dar nosso máximo. Agora vamos pensar no Paraguai", lembrou Messi, referindo-se ao adversário da próxima quarta-feira em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América.

mav-raa/mcd/am