Topo

Esporte


Pogba quer "um novo desafio" longe do Manchester United

2019-06-16T12:04:00

16/06/2019 12h04

Londres, 16 Jun 2019 (AFP) - O meia francês Paul Pogba afirmou neste sábado que deseja "um novo desafio" longe do Manchester United, segundo a imprensa britânica, em um momento em que rumores o colocam como provável reforço do Real Madrid.

"Estou em Manchester há três anos e tudo vai bem, com bons e maus momentos, como qualquer pessoa, como em qualquer lugar", declarou Pogba durante evento publicitário em Tóquio.

"Depois desta temporada e de tudo que aconteceu, e foi minha melhor temporada, acredito que poderia ser um bom momento para assumir um novo desafio em outro lugar. Eu penso nisso: um novo desafio em outro lugar", completou o francês em declarações colhidas pelo jornal britânico The Guardian.

O campeão do mundo de 26 anos foi comprado pelo Manchester United em 2016 junto à Juventus por 120 milhões de euros, um recorde na época.

Na temporada recém-encerrada, na qual o United terminou num decepcionante 6º lugar na Premier League, Pogba marcou 16 gols, a metade de pênalti, e foi criticado por seus técnicos, José Mourinho e depois Ole Gunnar Solskjaer, por não render o esperado.

Apesar das críticas, Pogba é cobiçado pelo Real Madrid, do técnico Zinedine Zidane, e pela Juventus, segundo a imprensa especializada.

kca/mca/chc/am

MANCHESTER UNITED

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Mais Esporte