Topo

Mayweather tem "zero interessse" em revanche com Pacquiao

17/07/2019 21h01

Los Angeles, 18 Jul 2019 (AFP) - O lendário Floyd Mayweather tem "zero interesse" em deixar sua aposentadoria para uma eventual revanche com o boxeador filipino Manny Pacquiao depois de sua histórica luta em 2015, garantiu nesta quarta-feira o conselheiro e amigo do americano, Leonard Ellerbe.

Ellerbe, diretor executivo da Mayweather Promotions, assegurou ao site boxingscene.com que nem sequer uma lucrativa bolsa poderia tentar Mayweather para voltar a subir no ringue.

A estimativa é de que o puglista tenha faturado 300 milhões de dólares com sua vitória por pontos sobre Pacquiao, cujo combate foi o mais lucrativo da história com uma renda avaliada em cerca de 600 milhões.

O icônico treinador do filipino, Freddie Roach, disse na semana passada que gostaria de uma revanche entre seu boxeador e Mayweather mas Ellerbe explicou que não há possibilidade de que isso ocorra.

"Floyd tem zero interesse. Ele fez isso (lutou boxe) durante toda sua vida e, depois de um tempo, a pessoa cansa. Ele deu tudo ao esporte", afirmou.

"Ele está muito contente aposentado. Está desfrutando a vida, viajando, passando tempo com seus filhos e sua família. Está fazendo todas essas coisas que nunca teve a oportunidade de fazer devido ao fato de que o boxe consumiu sua vida desde que tinha cinco anos de idade", acrescentou.

prz/cl/aam