Topo

Barcelona

Griezmann acredita que o Barcelona tem time para "ganhar tudo" na temporada

Antoine Griezmann ao lado do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu - LLuis Gene/AFP
Antoine Griezmann ao lado do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu Imagem: LLuis Gene/AFP

21/07/2019 21h27

Antoine Griezmann, novo reforço do Barcelona, espera conquistar os três títulos - Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões - nesta temporada. Em entrevista ao jornal "Marca" hoje (21), o jogador diz acreditar no potencial da equipe catalã para alcançar o feito.

"Se você perguntar aos torcedores vão te dizer que querem os três títulos. E os jogadores e a diretoria também. Eu também. Temos time para ganhar tudo. É difícil mas será necessário trabalhar para isso", disse.

Contratado pelo Barcelona após semanas de negociações e disputas com o ex-clube, o Atlético de Madri, Griezmann admitiu ter "chorado de felicidade" quando a transferência foi concretizada.

Mas, segundo ele, preferia ter deixado o clube de Madrid da mesma forma que Juanfran e o uruguaio Diego Godín, que receberam homenagens.

O francês anunciou em maio a sua saída do Atlético em um vídeo publicado nas redes sociais. "O pior foi esse vídeo, mas não pude fazer outra coisa", afirmou.

"Me despedi bem dos jogadores, dos roupeiros, fisioterapeutas e de todas as pessoas, o que foi o mais importante", disse Griezmann, que se diz consciente de que provavelmente será vaiado em sua próxima visita ao estádio Wanda Metropolitano. "Faz parte do futebol. Eles gostavam muito de mim e quando alguém vai embora, pode doer".

Barcelona