Topo

Esporte


Tottenham derrota Juve em amistoso com gol de Kane do meio de campo

21/07/2019 14h51

Singapura, 21 Jul 2019 (AFP) - O atacante inglês Harry Kane deu a vitória ao Tottenham em um amistoso contra a Juventus de Turim (3-2) com um golaço do meio de campo, neste domingo em Singapura.

O capitão da seleção inglesa recebeu um passe curto do brasileiro Lucas Moura e disparou de primeira (90+3) aproveitando que o goleiro polonês Wojciech Szczesny estava alguns metros adiantado.

"Provavelmente foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Eu percebi que o goleiro ficava adiantada em alguns momentos e pensei que se tivesse uma oportunidade de chutar eu faria, e foi o que aconteceu", explicou Kane, depois da partida.

O Tottenham entrou em campo com uma equipe jovem que dominou no primeiro tempo, com a Juventus tentando se adaptar às táticas de seu novo treinador, Maurizio Sarri.

Mas no segundo tempo os 'Bianconeri' começaram a se soltar. Antes do terceiro e definitivo gol de Kane, os ingleses haviam marcado por meio de Lucas Moura (65) e do argentino Erik Lamela (30).

Já os gols da Juventus foram feitos pelo também argentino Gonzalo Higuaín (56) e pelo astro português Cristiano Ronaldo (60).

str/sr/gh/iga/aam

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Mais Esporte