Topo

"Não há caso Neymar", diz vice do Barça, que nega intenção de contratá-lo

Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images
Imagem: Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images

04/08/2019 23h53

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, insistiu hoje (4) que não há um "caso Neymar" e negou que o clube tenha intenção de contratá-lo neste momento. A afirmação foi feita em declarações à "TV3", emissora de televisão regional da Catalunha.

"No dia de hoje não há caso Neymar, como já disse o presidente [Josep Maria Bartomeu], e é complicado", disse o dirigente. "Não temos de falar com ele, temos de respeitar os jogadores e seus clubes. Não há caso Neymar e, se um dia houver, nós falaremos sobre isso", completou.

Em relação à suposta situação de insatisfação de Neymar no Paris Saint-Germain, que pediu para deixar o time francês, Cardoner foi direto. "Somos atores passivos. Sabemos que ele não está à vontade em Paris, mas esta é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris".

Os jornalistas perguntaram se ele descartava o retorno do craque brasileiro ao Camp Nou nesta janela de transferências, que vai até 31 de agosto. "Hoje, está descartado. Nós temos todas as armas para enfrentar a Liga e a Champions com grandes chances", acrescentou.