Esporte

Amanda narra importância de namorada em preparação para disputa de cinturão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

01/07/2016 05h00

A família e os amigos exercem função importante na carreira de um atleta, desde a torcida nas primeiras competições até o apoio psicológico na hora de suportar a pressão da torcida ou da mídia. Ao se mudar para os EUA e fica longe dos parentes, Amanda Nunes encontrou uma pessoa especial para lhe dar o suporte em momentos difíceis como na hora de se preparar para lutar: a brasileira tem a presença da namorada Nina Ansaroff para lhe ajudar em tudo o que é necessário.

Em um vídeo publicado pelo UFC nesta semana, narra a importância que sua namorada exerce em sua vida. Além de morarem juntas, elas dividem o mesmo espaço de treinamento, a academia American Top Team, na Flórida. Isso acontece porque Nina também é lutadora do UFC e, por conhecer muito bem o mundo da luta, consegue ajudar a brasileira da melhor maneira possível tanto na dieta, quanto nos treinos.

No vídeo é possível observar que as duas vivem a mesma rotina, o que facilita o trabalho de cada uma delas. Também podemos acompanhar a festa de aniversário de Nina, preparada pela brasileira. E para dar apoio à dieta que faz parte da preparação da desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg), o bolo da americana foi, na verdade, metade de uma melancia.

Amanda Nunes encara Miesha Tate no UFC 200, no próximo dia 09 de julho. A brasileira, que vem de três vitórias seguidas, vai tentar garantir pela primeira vez o cinturão da categoria feminina dos pesos-galos para o Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo