Topo

Campeão do UFC aposta em derrota de Brock Lesnar por nocaute

01/07/2016 11h50

Brock Lesnar vai enfrentar Mark Hunt no UFC 200 - Evelyn Rodrigues

Brock Lesnar vai enfrentar Mark Hunt no UFC 200, em Las Vegas (EUA) – Evelyn Rodrigues

Após quase cinco anos afastado do octógono, Brock Lesnar vai finalmente retornar ao MMA. No próximo dia 9 de julho, o gigante americano vai ‘reestrear’ no UFC 200 enfrentando Mark Hunt, em Las Vegas (EUA), em duelo que promete ser um grande espetáculo para os fãs. No entanto, tem gente que acredita que o ex-WWE não tem chances de vitória. Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Michael Bisping é contundente em seu palpite para o duelo: “vitória do Hunt por nocaute”.

Em conversa com o site ‘TMZ’, Bisping elogiou Lesnar, mas lembrou que o americano é um wrestler afastado do MMA por um longo período enquanto que do outro lado do octógono estará Hunt com seu incrível poder de nocaute. Para ‘The Count’, tudo pode acontecer, mas a vitória do ‘Super Samoan’ parece ser inevitável.

“Eu aposto no Mark Hunt. O Brock Lesnar é um atleta incrível, mas ele é um wrestler e o Hunt tem muito poder de nocaute. O Lesnar vem treinando por cinco meses e o Hunt a vida inteira. Eu aposto na vitória do Hunt por nocaute. Mas vamos ver. Quem sabem o Lesnar leva ele para o chão e acaba com ele? Vamos ver”, apostou.

Contratado pelo UFC em 2007, Brock Lesnar permaneceu por quatro anos na organização e fez oito lutas, colecionando um cartel com cinco vitórias e três derrotas. Em sua última aparição no octógono, o americano foi nocauteado pelo holandês Alistair Overeem, em 2011.