Esporte

Ex-desafiante ao cinturão planeja retorno ao UFC após gravidez

01/07/2016 12h18

Alexis Davis encara Ronda Rousey no UFC 175 - Divulgação/UFC

Alexis Davis planeja voltar a lutar ainda este ano - Divulgação/UFC

 

Alexis Davis teve que trocar a adrenalina das lutas por uma outra emoção. A canadense se afastou dos octógonos desde 2015 para dar à luz um menino no começo desse ano. Por conta disso, precisou parar os treinamentos e dedicar toda sua atenção para os cuidados com o bebê. Mas engana-se quem pensa que esse recesso iria durar muito tempo.

De acordo com o site americano ‘MMA Fighting’, o empresário de Alexis, Mike Roberts, confirmou que a atleta planeja voltar a competir antes do final do ano. A lutadora chegou a disputar o cinturão da categoria feminina dos galos (61 kg) em julho de 2014 e, desde então, só havia subido no octógono mais uma única vez. Em abril de 2015, enfrentou Sarah Kaufman e conseguiu uma finalização no terceiro round, sua última aparição antes de se tornar mãe.

Ainda conforme o depoimento do seu empresário, a lutadora já está negociando com o UFC a melhor data para fazer seu retorno. Com cinco lutas dentro da organização, Alexis só perdeu uma vez, quando enfrentou Ronda Rousey pelo título da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo