Esporte

Companheiro de treino de McGregor encara 'protegido' de Diaz no UFC 202

02/07/2016 11h43

Artem Lobov é companheiro de treino de Conor McGregor - Reprodução/Instagram

Artem Lobov é companheiro de treino de Conor McGregor – Reprodução/Instagram

A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, marcada para o UFC 202, acaba de ganhar contorno ainda mais dramático. Como se não bastasse a tensão que já existe entre as duas equipes, um duelo entre um companheiro de treino do irlandês e um ‘protegido’ do americano foi adicionado ao card do mesmo evento. De acordo com informações do site ‘MMA Junkie’, o UFC confirmou neste sábado (2) o combate entre os pesos-penas (66 kg) Artem Lobov e Chris Avila. O site ‘MMA Fighting’ foi o primeiro a reportar notícia.

Companheiro de treino de McGregor na ‘SBG Ireland’, Artem Lobov ainda não conseguiu se encontrar no UFC. Contratado pela organização em 2015, o russo perdeu as duas lutas que disputou por decisão e encontra-se em situação delicada no torneio.

Já Chris Avila, ‘protegido’ dos irmãos Diaz, é menos experiente que o russo. Com apenas 23 anos de idade, o americano fará sua estreia no Ultimate após vencer as suas três últimas lutas. Membro da equipe ‘Cesar Gracie Fight Team’, o atleta coleciona na carreira um cartel com cinco vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo