Esporte

Daniel Cormier e Cain Velasquez treinam juntos para o UFC 200; veja

02/07/2016 09h20

Parceiros de equipe na ‘American Kickboxing Academy’, Daniel Cormier e Cain Velasquez estão escalados para lutar no UFC 200, evento marcado para o próximo dia 9 de julho em Las Vegas (EUA). Enquanto o dono do cinturão meio-pesado (93 kg) defenderá o seu título contra Jon Jones, o ex-campeão peso-pesado enfrentará Travis Browne na primeira luta do card principal do show. E aproveitando que estão na mesma academia e em fase final de preparação para o mesmo evento, parece que os atletas decidiram fazer algumas sessões de treino juntos.

Em um vídeo publicado na última sexta-feira (1) no Youtube, Cormier e Velasquez aparecem fazendo um sparring faltando menos de dez dias para o evento. Enquanto DC vai fazer a sua segunda defesa de cinturão após derrotar Alexander Gustafsson, o ex-campeão peso-pesado retorna ao octógono após mais de um ano – o americano foi derrotado por Fabrício Werdum em junho de 2015.

Confira abaixo o sparring feito pelos atletas da American Kickboxing Academy.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo