Topo

Esporte

Matt Mitrione faz sua segunda luta no Bellator contra Oli Thompson

02/07/2016 05h00

Sem precisar de sacrifícios na hora da dieta, MAtt Mitrione manteve os seus tradicionais 116 kg, mesmo de calça jeans

Matt Mitrione fará sua segunda luta no Bellator – Reprodução/Youtube

Lutadores que saíram do UFC e conquistaram um contrato em outras organizações estão conseguindo fazer tanto (ou mais) sucesso quanto antes. Esse é o caso de Matt Mitrione, que depois de vencer Carl Seumanutafa no Bellator Dynamite 2, já tem data para voltar ao octógono. Responsável pela luta principal do Bellator 158, o americano enfrentará Oli Thompson no próximo dia 16 de julho, em Londres, na Inglaterra.

Matrione, que já tem 37 anos, mostrou que não está para brincadeira. O americano vai entrar no octógono pela segunda vez em menos de um mês na busca de mais uma vitória para seu cartel. O peso-pesado, que chegou a fazer 14 lutas dentro do UFC, mudou de organização e fará sua segunda luta pelo Bellator.

No mesmo evento, os fãs do esporte ainda vão assistir o duelo entre Paul Daley e o brasileiro Douglas Lima pelos meio-médios (77 kg). Outro combate de destaque será protagonizado por Michael ‘Venom’ Page, que tentará manter a invencibilidade contra o veterano Evangelista ‘Cyborg’ Santos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte