Esporte

Roy Nelson culpa UFC por poucas apresentações e pede para lutar todo mês

02/07/2016 11h00

Roy Nelson vai enfrentar Derrick Lewis no UFC Fight Night 90 - Evelyn Rodrigues

Roy Nelson vai enfrentar Derrick Lewis no UFC Fight Night 90 – Evelyn Rodrigues

Aos 40 anos de idade, Roy Nelson vai fazer a sua segunda luta em 2016 no UFC Fight Night 90, evento marcado para o próximo dia 7 de julho em Las Vegas (EUA). Após derrotar Jared Rosholt em fevereiro passado, o americano vai enfrentar Derrick Lewis quatro meses depois. Mas ao que parece, o peso-pesado vem lutando menos do que gostaria e, de acordo com ‘Big Country’, a culpa é do Ultimate.

Com apenas cinco apresentações desde quando foi derrotado por Daniel Cormier em outubro de 2013, Nelson revelou que o seu objetivo é lutar quase todo mês e indicou que é o UFC que veta sua participação em repetidos eventos. O americano ainda brincou sugerindo que seria o ‘Donald Cerrone dos pesos-pesados’, em referência ao peso-leve (70 kg) que está sempre pronto para se apresentar.

“Particularmente, eu ia achar maravilhoso se pudesse lutar quase todo mês. Eu seria o Donald Cerrone dos pesos-pesados. Mas eles não me deixam lutar tanto assim”, declarou em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Ex-campeão do International Fight League e vencedor do The Ultimate Fighter: Heavyweights, Roy Nelson ocupa atualmente a décima posição no ranking dos pesos-pesados do UFC. Faixa preta de jiu-jitsu, o americano coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e 12 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo