Esporte

Bisping rebate acusações de uso de anabolizantes e ataca Weidman

Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP
Bisping disparou contra Weidman após acusações do norte-americano Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/07/2016 06h00

Desde que Michael Bisping tomou o lugar de Chris Weidman no duelo contra Luke Rockhold e se tornou o novo campeão peso-médio (84 kg) do UFC, os dois atletas vêm trocando provocações. No último dia 26 de junho, a ‘discussão’ aconteceu via redes sociais e o americano sugeriu que o britânico estaria usando anabolizantes. E a acusação não foi digerida por ‘The Count’. Indignado, o inglês rebateu as insinuações e atacou o ex-dono do cinturão.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Bisping afirmou que é o atleta mais testado do UFC e que as acusações são fruto de uma ‘grave dor de cotovelo’ do americano. O britânico ainda criticou Weidman sugerindo que ex-campeão fala mais do que deveria e que está na hora de ‘amadurecer’.

“Ele é ridículo. Só porque eu venci de um cara que ele não conseguiu ele me acusa de estar usando esteroides? Eu fui o cara mais testado na história do UFC, estou na organização há 11 anos e nunca testei positivo. Ele está precisando segurar a onda. É um palhaço e está na hora dele crescer. Ele é um mala, que tem a idade mental do meu filho”, rebateu.

Chris Weidman é um dos nomes na extensa lista de atletas que miram um duelo contra o britânico. Até o momento, seis grandes lutadores já deixaram claro que querem enfrentar Bisping. E o campeão, apesar de ainda não saber quem será seu adversário, já avisou que está preparado para qualquer um.

“A lista não para de crescer. Anderson Silva, Luke Rockhold, Chris Weidman, Ronaldo ‘Jacaré’, Dan Henderson, Georges St-Pierre… Não sei quem vai ser meu adversário mas eu luto contra qualquer um deles. Pode alinhá-los que eu vou nocautear um por um”, declarou.

Aos 37 anos de idade, Michael Bisping se tornou o primeiro inglês a conquistar um cinturão do Ultimate ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, evento que aconteceu em junho passado. Lutador profissional de MMA desde 2004, o ex-campeão do TUF 3 coleciona na carreira um cartel com 29 vitórias e sete derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo