Esporte

Finalista do TUF Brasil 3 é flagrado em exame antidoping

William Lucas/inovafoto
Ricardo Demente foi flagrado em exame antidoping Imagem: William Lucas/inovafoto

Ag. Fight

03/07/2016 12h57

O finalista do ‘TUF Brasil 3’, Ricardo ‘Demente’, foi notificado a respeito de uma possível violação de um exame antidoping feito fora de competição. Neste domingo (3), após informação prestada pela USADA (agência americana de controle antidopagem) sobre o teste, o Ultimate emitiu uma nota oficial comentando o caso. O brasileiro será provisoriamente suspenso enquanto aguarda a contraprova.

“A USADA, entidade independente que administra a política antidoping do UFC, vai conduzir o processo e tomar as medidas cabíveis neste caso. É importante ressaltar que, sob a política antidoping do UFC, um processo justo é oferecido a todos os atletas antes da imposição de qualquer punição. Mais informações sobre o caso serão providenciadas no momento oportuno, conforme o processo caminha adiante”, informou o comunicado oficial do Ultimate.

Aos 32 anos de idade, Demente é um faixa-preta de jiu-jitsu com diversos títulos na carreira, incluindo um campeonato mundial em 2010. Após migrar para o MMA em 2011, o brasileiro disputou seis lutas e obteve a primeira derrota da carreira em sua última apresentação no octógono, em junho de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo