Esporte

Astro do UFC revela fonte de inspiração em Bruce Lee; veja

04/07/2016 13h07

Stephen Thompson resolveu mostrar de onde vem os golpes que usa dentro do octógono. Em uma postagem feita na sua conta do Instagram, o lutador peso meio-médios (77 kg) fez uma montagem de vídeos, um em que mescla golpes utilizados em seus combates com outros Bruce Lee explica como fazê-los.

A postagem teve mais de 78 mil visualizações em cinco dias e foi bastante comentada pelos fãs do lutador. Em um desses comentários, um internauta compara Thompson ao brasileiro Lyoto Machida, dizendo que seus golpes parecem muito com os que o brasileiro costuma usar, só que em uma versão mais bem treinada.

Thompson fez sua última luta no UFC em junho deste ano, onde se sagrou vencedor contra Rory MacDonald. O duelo que acabou por decisão unânime dos árbitros deixou o norte-americano muito próximo da chance de disputar o título dos meio-médios da organização, que hoje pertence a Robbie Lawler.

Veja o vídeo abaixo:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo