Esporte

Brock Lesnar revela que planejava voltar ao UFC apenas em novembro

04/07/2016 09h52

Brock Lesnar vai enfrentar Mark Hunt no UFC 200 - Evelyn Rodrigues

Brock Lesnar vai enfrentar Mark Hunt no UFC 200 – Evelyn Rodrigues

A volta de Brock Lesnar ao octógono mais famoso do esporte pegou muita gente de surpresa no mundo do MMA. E, ao que tudo indica, até mesmo o gigante americano foi surpreendido. O ex-campeão dos pesados revelou que já estava planejando seu retorno, mas não para a edição de número 200, e sim para o evento que acontece em Nova York, em novembro deste ano.

De acordo com o site americano ‘MMA Mania’, Brock imaginou que fosse ter mais tempo para treinar e se preparar para o retorno. Tudo mudou quando recebeu uma ligação de Dana White apressando as coisas.

“Eu não tinha muita certeza se isso ia acontecer. Eu já estava treinando, mas até o Dana me ligar, não era nada muito certo. Nós conversamos e tínhamos planejado em montar algo para novembro, na edição de Nova York. Foi uma notícia surpresa para mim e para ele (Mark Hunt) e então vamos ver o que acontece dia 9 de julho”, revelou.

A mudança de planos na agenda de Lesnar aconteceu depois que a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor foi retirada do card do evento. Com isso, o UFC teve que substituir o combate por outro do mesmo nível de importância e rentabilidade financeira para a organização.

Brock Lesnar enfrenta Mark Hunt neste sábado, no UFC 200, em Las Vegas. Nesse combate veremos se todo esse tempo afastado dos octógonos fez com que Brock realmente tivesse mais tempo e disponibilidade para treinar para melhorar suas habilidades durante a luta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo