Topo

Esporte

Independência americana! Campeão do UFC tira onda de fio dental

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

04/07/2016 15h09

O feriado do dia 4 de julho é considerado muito importante para os americanos pois marca a data de sua independência. Todos os anos são realizadas festas para comemorar o dia e as pessoas colocam todo o seu patriotismo em prática, utilizando roupas com desenhos da bandeira dos Estados Unidos. Campeão peso-pesado do UFC, Stipe Miocic entrou na onda da festa e se vestiu com as cores de seu país. O único diferencial foi a peça de roupa escolhida por ele: uma calcinha fio dental.

Isso mesmo! O americano publicou a imagem em sua conta no Instagram e virou piada nas redes sociais. Ele aparece vestindo uma bandana, um micro short que deixa seu fio dental aparecendo e uma blusa super agarrada, tudo nas cores da bandeira dos EUA. Como legenda, o lutador escreveu algo tranquilo e nada polêmico para contrastar com a imagem e deixar à mostra todo o seu senso de humor.

“Pessoal, tenham um ótimo e seguro 4 de julho! Deus abençoe!”, publicou.

Quem vê essa rapaz na foto não é capaz de imaginar que ele já bateu em importantes e temidos nomes do UFC, como Mark Hunt e Andrei Arlovski. Stipe se tornou campeão em maio de 2016, quando nocauteou o brasileiro Fabricio Werdum. Sua próxima luta acontece em setembro deste ano, onde defenderá seu cinturão contra Alistar Overeem, em Cleveland (EUA).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte