Esporte

Jon Jones desdenha de Pezão para atacar Cormier

Ag. Fight

04/07/2016 08h18

Jon Jones vai enfrentar Daniel Cormier no UFC 200 - Diego Ribas

Jon Jones vai enfrentar Daniel Cormier no UFC 200 – Diego Ribas

A guerra de palavras envolvendo Jon Jones e Daniel Cormier acabou atingindo um brasileiro que não tinha nada a ver com a história: Antônio ‘Pezão’. A citação ocorreu durante uma entrevista concedida por Bones ao ‘UFC Unfiltered’, o podcast oficial do Ultimate. Com a intenção de atacar seu adversário, o campeão interino dos meio-pesados (93 kg) acabou apontando um lado fraco do paraibano que já enfrentou e perdeu para DC.

O ataque de Jones veio em resposta a uma provocação feita por Cormier na semana passada, quando disse que Bones não tem força e não sabe socar. A réplica acabou chegando com a citação do peso-pesado brasileiro.

“A coisa engraçada dele dizendo algo como isso é que o Daniel Cormier não soca forte. Acho que a única pessoa que consigo lembrar dele nocauteando é o Pezão. Não estou querendo ofender o Pezão, mas ele não é conhecido por ter o queixo mais forte do jogo. Então, tente achar alguém mais que ele nocauteou com um soco e saiu andando. Não acho que consigo achar”, alfinetou Bones.

Jon Jones ainda relembrou como foi o primeiro combate dos dois, quando ele levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais após cinco rounds. O campeão interino garantiu que não foi ameaçado em momento algum do duelo, ao contrário de DC.

“Ele nunca me ameaçou. Nenhum daqueles chutes dele me fez recuar ou parar de andar para frente. Então, ele está tentando pintar esse quadro dizendo que eu é um cara forte, mas eu chutei seu traseiro. E eu o machuquei com socos, enquanto ele não fez nada para mim. Ouvi ele dizer em entrevistas que ele vai me levar para baixo porque eu não tenho o poder de impedi-lo de andar para frente. Mas a verdade é que se eu quiser ir lá e colocá-lo para baixo pela sexta vez, ele não tem o poder de me deter”, garantiu.

Jon Jones e Daniel Cormier farão a luta principal do UFC 200, neste sábado (9). O evento ainda contará com o encontro entre Brock Lesnar e Mark Hunt, além de Miesha Tate x Amanda Nunes e José Aldo x Frankie Edgar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo