Esporte

Miesha Tate ignora possível vida de artista para focar em cinturão

Ag. Fight

04/07/2016 09h21

Atual dona do cinturão peso-galo (61 kg) feminino, Miesha Tate tem objetivos muito claros em sua cabeça. Na contramão do que muitos atletas andam fazendo, ‘Cupcake’ acredita que lutar e defender seu título é muito mais importante do que participar de filmes.

Em entrevista ao site americano ‘MMA Fighting’, Miesha revelou que, para definir suas prioridades na carreira, ela pensa em o que ela realmente quer fazer. No momento, a campeã só tem olhos para sua primeira defesa de cinturão que será realizada diante da brasileira Amanda Nunes, no UFC 200, no próximo sábado (9).

“O fato é que você tem que manter os olhos no trabalho de um lado, e na remuneração de outro. O que você realmente quer fazer? Essa é a questão que eu faço para mim mesmo. O que eu realmente quero? E, para mim, a coisa mais importante é defender o meu cinturão. Não é fazer filmes e nem nenhuma outra coisa. Se essas coisas vieram em um momento em que dá para encaixar na agenda, ótimo. Mas no meio de um treinamento ou de um camp ou de qualquer coisa que possa me afetar, não. Se as oportunidades aparecem agora, com certeza elas vão aparecer depois que eu defender meu cinturão com sucesso. Esse é o jeito que eu olho para isso”, afirmou.

A resposta foi um recado claro para a ex-campeã da categoria, Ronda Rousey. A loira defendeu o título seis vezes e, durante esse período, fez algumas participações em filmes. Desde que perdeu para Holly Holm, no UFC 193, em novembro de 2015, ‘Rowdy’ não entrou mais no octógono e nem tem previsão para lutar. Ela pediu um tempo para se dedicar a outras tarefas de fora do cage – entre elas, participações em gravações de produções cinematográficas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo