Esporte

Ex-UFC pediu namorada em casamento horas antes de morrer atropelado

Ag. Fight

05/07/2016 09h01

Roxie Reece e Ryan Jimmo tinham planos de se casar - Reprodução/Facebook

Roxie Reece e Ryan Jimmo tinham planos de se casar – Reprodução/Facebook

O ex-lutador meio-pesado do UFC, Ryan Jimmo, havia pedido sua então namorada, Roxie Reece, em casamento horas antes de ser atropelado propositalmente por dois rapazes e falecer, na cidade de Edmonton, no Canadá.

Aos 34 anos, Jimmo se envolveu em uma discussão com dois suspeitos antes deles o atingirem com uma caminhonete. O motorista e o rapaz, que estava no banco do passageiro, foram identificados como Anthony Getschel e Jordan Wagner, e posteriormente presos e acusados de assassinato em segundo grau.

Mais detalhes daquela noite foram contados pela namorada do ex-lutador em uma entrevista ao canal CBC.ca. Segundo Reece, eles deixavam o cinema após Jimmo ter feito o pedido de casamento e se dirigiam para casa quando a caminhonete começou a persegui-los.

“Nós ficamos à esquerda para deixar eles irem. Eles seguiram Ryan ainda mais de perto. Então eu e ele estávamos como: “ok, o que está acontecendo?”. Então ele virou a primeira à direita entrando naquele estacionamento. Não tinha ideia de onde estávamos. Os caras vieram muito perto de Ryan, quase como se fossem bater na gente, e nós dois ficamos muito nervosos. Ryan sentiu a necessidade de fazer algo, porque nós não queríamos aqueles caras nos seguindo”, contou a namorada do lutador.

“Foi assustador. Tinha algo que não estava certo ali e eu não sabia o que estava acontecendo. Então o Ryan saiu para falar com eles e eles não foram legais, então Ryan voltava para o carro quando eles disseram algo a mais e ele voltou para conversar com eles”, continuou.

Depois dessa conversa, os homens atingiram Jimmo e deixaram o local em disparada. O lutador foi levado às pressas para o hospital, mas foi declarado morto horas depois por conta do trauma sofrido com o impacto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo