Esporte

Jon Jones reitera desejo de parceria com Mayweather e avisa: "Me liga"

Tommy Gilligan/USA TODAY
Imagem: Tommy Gilligan/USA TODAY

Ag. Fight

05/07/2016 13h05

Em maio passado, a união entre dois dos maiores astros da história recente do mundo das lutas mostrou-se próxima de ser concluída. Após Floyd Mayweather Jr. declarar que pretendia ter Jon Jones como cliente em sua equipe de gerenciamento, o 'The Money Team', ou TMT, o campeão interino dos meio-pesados (93 kg) contou, através de um post no Instagram, que vinha estreitando laços com ‘Money’.

No entanto, com a negociação estagnada até o momento, ‘Bones’ fez questão de reiterar o desejo em firmar a parceria com o ex-campeão mundial de boxe e avisou que só está apenas aguardando um contato do ex- pugilista. Em entrevista ao site ‘TMZ’, Jones deixou clara a admiração que nutre por Mayweather e contou que, após conversarem em maio, não teve mais contato com o boxeador. Por isso, Bones aproveitou para mandar um recado ao colega.

“Sim, o Floyd Mayweather me ligou e nós tivemos uma longa e boa conversa, mas depois eu não ouvi mais nada dele. Vamos lá Floyd, me liga! Eu adoraria trabalhar com ele. Respeito muitas coisas que ele conseguiu alcançar no mundo dos negócios e ele é, sem dúvidas, o atleta de esportes de combate com mais sucesso nesse quesito. Então, trabalhar com um grande campeão como ele seria incrível”, declarou.

Jon Jones está escalado para enfrentar seu arquirrival Daniel Cormier, valendo o cinturão linear da categoria no UFC 200, evento marcado para o próximo sábado (9), em Las Vegas (EUA). Aos 28 anos de idade, Bones coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo