Esporte

Miesha aponta mentalidade como fraqueza em Amanda Nunes

05/07/2016 07h38

Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão dos galos. no UFC 200 - Diego Ribas

Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão dos galos. no UFC 200 – Diego Ribas

Os dias vão se passando e a expectativa para um dos maiores eventos de MMA do ano aumentam. Uma das principais lutas do UFC 200, marcado para este sábado (9), em Las Vegas (EUA), será entre a campeã feminina peso-galo (61 kg), Miesha Tate, e sua desafiante, Amanda Nunes.

O clima entre as duas permaneceu amistoso durante toda a preparação para o duelo, mas na medida em que a hora da luta se aproxima isso vai mudando. Em um encontro com a imprensa na última segunda, Miesha Tate subiu o tom ao falar da brasileira e aproveitou para apontar aquilo que ela acredita ser a maior fragilidade de sua adversária.

“Ela nunca enfrentou ninguém como eu. Também acho que a mentalidade dela, o mental, essa é a maior fraqueza, honestamente”, disse a americana atual campeã.

Miesha ainda levantou a questão sobre se Amanda consegue absorver golpes como realmente acredita gostar. Para a norte-americana, a brasileira tende a sentir mais facilmente quando é atingida.

“Eu não acho que a Amanda realmente gosta de ser atingida. Acho que ela penas que ela gosta disso, mas não acho que ela gosta. Acho que ela gosta de se entregar. E se ela está ganhando, ótimo. Mas quando ela não está, quando ela é colocada em um ponto de adversidade, ela tende a quebrar. Nem sei se é uma questão de cardio ou algo como, o quão realmente ela quer isso? Então acho que vai chegar um momento na luta onde isso virará uma questão na mente dela e não será uma questão na minha. Onde quer que estejamos, no chão ou em pé, eu vou levar isso para ela”, garantiu.

No mesmo card do UFC 200, Daniel Cormier e Jon Jones lutarão pela unificação do cinturão dos meio-pesados (93 kg). Além disso, Brock Lesnar fará seu retorno ao octógono diante de Mark Hunt e o brasileiro José Aldo disputará o título interino dos penas (61 kg) contra o americano Frankie Edgar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo