Esporte

Sem luta prevista, Spider se diverte jogando basquete com filha

05/07/2016 14h35

A falta de tempo para curtir com a família é sempre uma das reclamações dos atletas que precisam focar nas preparações para lutas e nos rumos de suas carreiras. Longe dessa realidade, Anderson Silva não tem data marcada para voltar aos octógonos e, por isso mesmo, está conseguindo aproveitar bem o tempo livre ao lado dos filhos.

Com o costume de publicar a rotina nas redes sociais, Spider compartilhou um momento em que pratica basquete ao lado da filha Kauana. Os dois aparecem treinando passes em meio a obstáculos que imitam jogadores adversários. Na legenda da foto, o lutador foi carinhoso e publicou: “Eu e meu amor brincando”.

Os fãs de Spider não perdoaram o vídeo e chegaram a questionar nos comentários se ele estaria treinando para mudar de esporte. Alguns elogiaram a performance do atleta, mas esses foram minoria. Muitas críticas à forma física do lutador também foram publicadas, dizendo que ele estaria ‘muito lento’ e ‘fora de forma’.

Veja o vídeo abaixo:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

Ainda não se sabe quando Anderson voltará ao octógono. O brasileiro já desafiou mais de uma vez o inglês e atual dono do cinturão dos médios (84 kg) Michael Bisping, mas esse confronto não deve acontecer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo