Esporte

Amanda Nunes e Miesha Tate adotam clima de paz dias antes do UFC 200

06/07/2016 15h20

Miesha Tate e Amanda Nunes vão se enfrentar no UFC 200 - Diego Ribas

Miesha Tate e Amanda Nunes se enfrentarão no UFC 200 – Diego Ribas

Prestes a se enfrentarem no UFC 200, Miesha Tate e Amanda Nunes mantiveram um clima de paz durante a coletiva de imprensa para promoção do evento, realizada nesta quarta-feira (6). Pouco acionadas pelos repórteres presentes, as atletas evitaram provocações e focaram em enaltecer os seus respectivos trabalhos.

Atual campeã peso-galo (61 kg), Tate, que vai fazer a sua primeira defesa de cinturão, fez questão de exaltar a sua nova forma de alimentação. A americana revelou que está trabalhando com um hipnoterapeuta para aprimorar o seu jogo mental que, na sua opinião, faz muita diferença no octógono.

“A única coisa que eu posso falar que fiz diferente é que eu mudei a minha forma de perder peso, a minha alimentação em si. Agora eu tenho um hipnoterapeuta e eu não sei se isso é algo muito diferente. Eu estou muito bem preparada, fiz um camp duro. A luta é 90% mental e só 10% físico. Eu trabalhei as minhas forças, mas talvez essa não seja a diferença. No geral, não acho que mudei muita coisa não”, contou.

Por sua vez, Nunes ressaltou que merece o title shot pois vem ‘fazendo o seu trabalho’ – a brasileira venceu as suas últimas três lutas. Apesar de reconhecer que Tate é a melhor da categoria, a brasileira garantiu que entrará no octógono para fazer jus ao seu apelido de ‘Leoa’ e sair vitoriosa.

“Sim, com certeza (merecia o title shot). Tenho três vitórias seguidas. Eu fiz o meu trabalho e no sábado à noite vocês verão uma nova campeã. Sim, eu vou lutar com a campeã. Ela é a melhor, mas eu vou lá como uma leoa e vou vencê-la”, declarou.

O UFC 200 está marcado para o próximo sábado (9), em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Tate e Nunes, o evento contará com aguardadíssimos confrontos como Daniel Cormier x Jon Jones, Mark Hunt x Brock Lesnar e José Aldo x Frankie Edgar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo