Esporte

'Besta Negra' ignora fãs e é radical quanto ao UFC: "Matar ou morrer"

06/07/2016 16h10

Derrick Lewis vai enfrentar Roy Nelson no UFC Fight Night 90 - Diego Ribas

Derrick Lewis vai enfrentar Roy Nelson no UFC Fight Night 90 – Diego Ribas

Após vencer as suas últimas três apresentações por nocaute, Derrick Lewis foi escalado para enfrentar Roy Nelson no UFC Fight Night 90 – evento marcado para a essa quinta-feira (7) em Las Vegas (EUA) – e começou a cair nas graças do público. No entanto, engana-se quem pensa que isso empolga o americano. Com um discurso diferente da maioria dos atletas, a ‘Besta Negra’ deixou claro que não luta pelos fãs e que não existe espaço para ‘brincadeiras’ no Ultimate.

Em uma conversa com jornalistas após um treino aberto realizado na última terça-feira (5), Lewis fez questão de ressaltar que não pensa em seu público e sim na sua família quando entra no octógono. De acordo com o americano, os fãs de MMA são voláteis e o UFC é mais do que sério.

“Eu não estou fazendo isso pelos fãs. Especialmente no MMA. No NFL, por exemplo, se você perde umas partidas você ainda tem os seus fãs. Aqui é diferente. Faço isso pela minha família. Como eu já disse anteriormente, aqui no UFC as coisas são para valer. É matar ou morrer. Muita gente achou que eu não deveria estar aqui mas provei todos errados”, declarou a Besta Negra.

Derrick Lewis começou a competir MMA profissionalmente em 2010 e lutou no Bellator antes de ser contratado pelo Ultimate em 2014. Aos 32 anos de idade, o atleta coleciona na carreira um cartel com 15 vitórias, quatro derrotas e um empate. Dos seus 15 triunfos, apenas um não terminou por nocaute.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo