Esporte

Brock rouba a cena e brasileiros são esquecidos em coletiva do UFC 200

Ag. Fight

06/07/2016 13h56

Brock Lesnar foi o centro das atenções na coletiva do UFC 200 - Diego Ribas

Brock Lesnar foi o centro das atenções na coletiva do UFC 200 – Diego Ribas

Era para ser uma coletiva de imprensa sobre o UFC 200, mas foi praticamente um show de Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados que retornará ao Ultimate após mais de quatro anos afastado do octógono. Para se ter uma ideia, foram 15 perguntas direcionadas ao astro do WWE (espécie de telecath norte-americano), enquanto José Aldo, ex-campeão dos penas (66 kg) respondeu a apenas um questionamento.

A coletiva começou exatamente com a pergunta direcionada ao manauara. Questão essa que se referia a Conor McGregor, atleta que sequer estará presente no UFC 200, mas que deveria ser a luta principal da noite. Aldo e Frankie Edgar, seu adversário do próximo sábado (9), responderam a solitária pergunta sem grande entusiasmo.

Logo depois disso começou a chuva de questões para Brock Lesnar. Desde quantas vezes ele treinou para seu retorno diante de Mark Hunt até sobre a recente faixa-azul de jiu-jitsu, o gigante norte-americano foi respondendo questão por questão de forma bem sucinta e não tão paciente.

“Desculpe! O que você disse? Ah, 3 mil. Treinei 3 mil rounds”, respondeu Lesnar a um repórter após segundos em silêncio por não ouvir seu questionamento.

Jon Jones e Daniel Cormier também tiveram seus momentos de destaque. Donos de uma das maiores rivalidades da atualidade, os dois foram convidados a falar sobre a maior qualidade do adversário e Bones não perdeu a oportunidade de cutucar o rival “mais cheinho”.

“Ele tem uma barriga bem socável”, afirmou o campeão interino dos meio-pesados (93 kg), arrancando risos do público presente.

Outra brasileira presente na coletiva, Amanda Nunes teve três perguntas direcionadas a ela – sendo que em uma delas, não conseguiu responder porque outro repórter já iniciou uma outra questão. A ‘Leoa’ encara Miesha Tate pelo cinturão da divisão feminina dos galos (61 kg).

O UFC 200 acontecerá na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA). O evento tem previsão de começar às 19h (horário de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo