Esporte

Dos Anjos lidera vitória brasileira contra a balança em "pesagem de mentira" no UFC

06/07/2016 17h39

Rafael dos Anjos lidera o card desta quinta - Divulgação

Rafael dos Anjos lidera o card desta quinta – Divulgação

Rafael dos Anjos será a grande estrela do evento do UFC marcado para esta quinta-feira (7), em Las Vegas (EUA). Diante de Eddie Alvarez, o brasileiro fará sua segunda defesa de cinturão ao liderar pela terceira vez um card na organização e, passando facilmente pela balança, o peso-leve (70 kg) liderou o show brasileiro na pesagem oficial.

Mas, assim como nos últimos shows do UFC, a conferência dos quilos extras foi feita pela manhã, horas antes do espetáculo montado no ginásio T-Mobile Arena para Arena para os fãs, o que facilitou o trabalho dos lutadores. E melhor para os brasileiros, que passaram sem dificuldades pela temida checagem.

“Eu venho treinando duro e tenho certeza que voltarei para casa com o meu cinturão”, garantiu o campeão, logo após ouvir o seu adversário prometer roubar o título diante da torcida que deve lotar o MGM nesta quinta.

Além de RDA, Dileno Lopes, Pedro Munhoz, Felipe ‘Sertanejo’, Gilbert ‘Durinho’, Reginaldo-Vieira, Vicente Luque e Alberto ‘Mina’ completam o time verde e amarelo que passou pela balança e que terá pela frente um renomado time de rivais estrangeiros pela frente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo