Esporte

Todos querem Bisping! Romero desafia campeão: "Te vejo em breve"

USA Today
Imagem: USA Today

Ag. Fight

06/07/2016 12h54

Michael Bisping é o lutador mais cobiçado do momento. Desafiado por Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Georges St-Pierre e Dan Henderson, mais um nome foi adicionado a lista. O mais novo atleta a pedir uma chance de encarar o campeão dos médios (84 kg) foi o cubano Yoel Romero.

Em entrevista ao podcast americano ‘MMA Hour’, Romero aproveitou para mandar o recado diretamente para o campeão. Fora dos octógonos desde falhou no exame antidoping feito após sua luta com o brasileiro Ronaldo Jacaré, o cubano está a todo gás para voltar e mirar no cinturão da categoria.

“Oi, Mike. Agora é a hora. Você tem o cinturão e eu estou chegando para pegar você. Você disse que não queria lutar com quem não soubesse falar inglês, mas agora eu aprendi inglês. Então, eu te vejo em breve, cara. Te vejo em breve!” ameaçou o cubano.

Quando questionado sobre todos os outros nomes que seguem desafiando o campeão, Romero foi claro. O lutador não concorda com nenhuma das opções apresentadas até o momento e garante que não existe maior merecedor desse combate além dele.

“Eu respeito todos eles. Dan Henderson é uma lenda do esporte. GSP, eu também tenho muito respeito por você. Mas é o seguinte, Dan Henderson é o número 12 do ranking e GSP não luta faz dois anos. Jacaré perdeu para mim. Ele também perdeu a chance dele de lutar pelo cinturão e Michael Bisping agarrou a oportunidade. Agora, o único homem merecedor da luta pelo título sou eu agora que voltei. Agora essa chance é minha, porque ninguém me deu, eu conquistei”, finalizou.

Além das opções mencionadas por Romero, existem mais dois nomes possíveis: Chris Weidman e Luke Rockhold. Não faltam opções para o UFC casar a disputa pelo título dos médios. Se Romero realmente quer essa chance, ele precisará se preparar para brigar com cachorros grandes, porque a corrida por esse combate já começou e está acirrada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo