Esporte

Anderson Silva substitui Jon Jones e encara Daniel Cormier no UFC 200

07/07/2016 14h46

Anderson Silva enfrentará Daniel Cormier no UFC 200 - Marcel Belly

Anderson Silva enfrentará Daniel Cormier no UFC 200 – Marcel Belly

 

Ótima notícia para os fãs brasileiros de MMA. Anderson Silva é o novo adversário de Daniel Cormier no UFC 200, que acontecerá neste sábado (9), em Las Vegas (EUA). Spider substituirá o norte-americano Jon Jones, que foi flagrado no exame antidoping e retirado do card faltando apenas três dias para o evento mais importante do ano.

A Ag. Fight confirmou a informação com fontes próximas ao evento, mas ainda não há a confirmação de que o combate valerá o cinturão linear dos meio-pesados (93 kg), que pertence a Daniel Cormier. Dana White, presidente do Ultimate, deverá fazer o anúncio oficial durante o UFC Fight Night 90, ainda nesta quinta (7).

Desde que não conseguiu atuar no UFC 198, em Curitiba, Anderson vinha manifestando o desejo em fazer parte do card de número 200, mas não teve seu pedido aceito. O brasileiro estava sem luta marcada e vem de uma péssima sequência de quatro lutas sem vencer oficialmente.

Na última vez em que subiu no octógono, em fevereiro deste ano, na Inglaterra, Spider foi derrotado por pontos para Michael Bisping.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo