Esporte

Brock Lesnar lamenta por Cormier, mas comemora luta principal do UFC 200

Ag. Fight

07/07/2016 12h11

Brock Lesnar não treinou e apenas respondeu a perguntas dos fãs - Diego Ribas

Brock Lesnar não treinou e apenas respondeu a perguntas dos fãs – Diego Ribas

O esvaziado treino aberto para o UFC 200, que aconteceu nesta quinta-feira (7), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), iria contar com quatro presenças ilustres. Entretanto, com o cancelamento da luta entre Jon Jones e Daniel Cormier por conta do doping de Bones, no fim das contas apenas Mark Hunt fez alguma movimentação física.

Outro peso-pesado que estava previsto para treinar para os fãs, Brock Lesnar apareceu de blusa e calça. O gigante norte-americano apenas respondeu a perguntas dos fãs e não fez qualquer tipo de movimentação no palco. O ex-campeão dos pesados foi questionado sobre o fato de a luta entre Jon Jones e Daniel Cormier, mas preferiu se manter afastado da polêmica.

"É uma pena para o Cormier, acho. Os caras dão duro, têm treinamentos difíceis e dedicam muito do seu tempo. É realmente antiprofissional quando alguém deste calibre deixa algo deste tipo acontecer. É lamentável. Mas é isso, o que posso dizer? Feliz Natal para o Brock Lesnar", afirmou o peso-pesado.

Sem tempo hábil para conseguir um outro adversário a altura para Cormier, o Ultimate decidiu elevar Lesnar x Hunt para o papel de luta principal da noite. Ainda não foi revelada a substância que foi encontrada no exame antidoping de Bones. O campeão interino dos meio-pesados (93 kg) fez uma declaração mais cedo one se declarou inocente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo