Esporte

Campeã do TUF ironiza forma física de Zingano: "Parece que está grávida"

07/07/2016 14h12

Julianna Peña vai enfrentar Cat Zingano no UFC 200 - Diego Ribas

Julianna Peña vai enfrentar Cat Zingano no UFC 200 – Diego Ribas

Sem lutar desde outubro de 2015, Julianna Peña tem confronto marcado contra Cat Zingano no UFC 200, evento que acontecerá no próximo sábado (9), em Las Vegas (EUA). E prestes a enfrentar uma adversária que, além de estar há quase um ano e meio sem subir no ocyógono, enfrentou problemas na balança – veja aqui as fotos postadas por ‘Alpha’ no Instagram. Tal fato não passou desapercebido pela campeã do TUF 18.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight após a coletiva de imprensa para o UFC 200, Peña ironizou as declarações de Zingano de que seria, supostamente, mais forte que ela. A americana aproveitou para fazer graça com as fotos postadas pela adversária e deixou claro que trabalha constantemente para não ter problemas com a balança.

“Se ela é mais forte deve ser por conta de todas as besteiras que ela está comendo. Você viu aquelas fotos da ‘transformação’? Nossa, parece que ela está grávida. Se ela acha que é mais forte ela está muito enganada. Não é. Ela tem lidado com muitas questões e muito estresse então não posso falar da dieta dela propriamente. Mas eu acho que eu estou me alimentando muito melhor e sendo mais profissional no sentido de que eu nunca chegaria a ficar tão fora de forma como ela”, declarou.

Mesmo tendo Zingano pela frente no próximo sábado (9), Peña já sonha com um possível title shot. Contudo, a americana garantiu ter consciência que uma certa ex-campeã pode roubar a sua vaga por um desafio pelo cinturão.

“O meu próximo passo é o title shot. Talvez se a Ronda Rousey estalar os seus dedos mágicos ela consiga furar a minha fila. Mas enquanto isso, esse é o meu objetivo e acho que eu mereço”, afirmou.

Julianna Peña foi a primeira mulher a conquistar um TUF, em novembro de 2014. Aos 26 anos de idade, a atleta está prestes a fazer a sua quarta luta pelo UFC e coleciona na carreira um cartel com sete vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo