Esporte

Dana White separa lutadoras e evita confusão entre Gadelha e Joanna

07/07/2016 14h38

Claudia Gadelha e Joanna medem forças nesta sexta-feira - Divulgação

Claudia Gadelha e Joanna medem forças nesta sexta-feira – Divulgação

A pesagem oficial do TUF Finale 23, evento marcado para esta sexta-feira (7), correu como manda o figurino no novo ginásio T-Mobile Arena. Como todos os atletas puderam conferir o peso e cravar a marca de suas categorias durante esta manhã, os competidores passaram sem problemas pela conferência dos quilos nesta quinta em Las Vegas (EUA). Mas, claro, não sem antes brindarem o público com certa dose de emoção.

Destaque para a brasileira Claudia Gadelha, que desafia a polonesa Joanna Jedrzejczyk no combate principal da noite. E uma bela amostra da rivalidade entre elas já ficou evidente durante a última encarada realizada antes do show. Tanto que Dana White, presidente do evento, precisou separar as duas.

“Treinei bastante para pressionar ela e fazer o que eu sei, que é lutar MMA”, afirmou a brasileira, antes de ouvir a rival garantir o contrário. “Eu ficarei calma até sexta-feira, quando vencerei. Vou nocautear ela, prometo para vocês, o cinturão vai ficar comigo”, prometeu a campeã polonesa.

A disputa será uma revanche do embate realizado em dezembro de 2014, quando Joanna venceu em decisão dividida dos jurados e acabou com a invencibilidade da brasileira.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo