Esporte

Ex-campeão do UFC revela que pediu permissão para esposa antes de fazer a barba

07/07/2016 10h49

Johny Hendricks vai enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 200 - Diego Ribas

Johny Hendricks vai enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 200 – Diego Ribas

Famoso por ostentar uma espessa barba negra, Johny Hendricks apareceu de cara pelada na conversa com jornalistas antes do UFC 200, realizada na última quarta-feira (6) no MGM Grand Hotel. Escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no próximo sábado (9), o ex-campeão meio-médio (77 kg) contou que decidiu tirar a barba nesse período de perda de peso para o duelo. No entanto, a decisão teve que passar por um ‘aval’ antes.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight em Las Vegas (EUA), Hendricks contou que a ideia de tirar a barba partiu de sua esposa e que, somente após a sua ‘autorização’, resolveu deixar o rosto ‘careca’. E apesar de se sentir com cara de jovem, o americano garantiu que gostou da mudança.

“Estava muito quente, eu perdi muito peso e queria simplesmente me sentir fresco. E não estava conseguindo então perguntei para a minha esposa e para o meu nutricionista e eles sugeriram que eu tirasse a barba. A minha esposa não é fã de barba, então, eu tirei. E me senti muito melhor. Um pouco pelado, mas muito mais leve. Só que foi estranho me olhar no espelho pela primeira vez. Parece que tenho 20 anos de idade”, contou.

Após contratar um nutricionista no início do ano para ajudá-lo no controle de seu peso, Hendricks fez questão de exaltar o trabalho feito por Louis Giordano. De acordo com o americano, a tendência é enfrentar cada vez menos problemas com a balança.

“O meu corpo está muito bem. O Louis fez o trabalho dele, eu fiz o meu trabalho e vamos melhorar. Essa é apenas a segunda luta que estamos trabalhando juntos e em cada nova apresentação buscamos a perfeição. Até o momento tem sido muito bom”, declarou.

Johny Hendricks está escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 200, evento que está marcado para começar às 20h (horário de Brasília) de sábado. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias e quatro derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo