Esporte

McGregor admite erro, promete vitória e fala em trilogia com Diaz

Diego Ribas/Ag. Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

07/07/2016 13h44

A coletiva do UFC 202, que acontecerá no dia 20 de agosto, foi como todos esperavam. Mesmo depois de ter sido finalizado por Nate Diaz em março deste ano, Conor McGregor não perdeu a sua habitual marra e foi um show a parte no evento realizado nesta quinta-feira (7), em Las Vegas (EUA).

Com 45 minutos de atraso, os dois atletas apareceram acompanhados de Dana White, presidente do Ultimate. Falastrão, o irlandês foi bem mais acionado que o americano, que teve problemas para ouvir as perguntas dos repórteres. Quando McGregor foi questionado sobre o que levou o torneio a retirá-lo do card do UFC 200, onde faria a luta principal da noite, o campeão dos penas (66 kg) admitiu ter errado.

“O que eu fiz de errado foi a minha falta de comunicação. Nós tivemos uma perda que afetou toda a nossa equipe e fomos para a Islândia treinar e ter um tempo. E acho que eu não comuniquei de forma correta o UFC. Mas agora essa luta vai acontecer, eu estou feliz e quero colocar essa história no passado”, afirmou o irlandês.

Se preparando para encarar Diaz pela segunda vez, McGregor também foi questionado se algum dia voltará a lutar pela categoria que atualmente é campeão. O irlandês garantiu que defenderá seu cinturão, mas aproveitou para já encaminhar uma trilogia com o americano.

“Acredito que se eu vencer nós faremos uma trilogia. Eu gostei bastante da última luta. Vou consertar aquela derrota e faremos uma trilogia. Acredito nisso. E não sei como questionam se eu ainda vou descer para defender meu título. Eu nunca perdi um peso na minha vida. Eu vou vencer o Nate agora, vou descer para defender meu título e depois subir de novo para a trilogia com o Nate”, disse.

Confira as melhores frases de McGregor e Diaz durante a coletiva do UFC 202:

CONOR MCGREGOR

Doping de Jon Jones

“Eu sou um cara de sucesso na minha vida. E um cara de sucesso não comemora os momentos ruins dos outros. Então eu desejo tudo de bom ao Jon Jones. Mas, obviamente, o card perde com isso. E eu sai apenas por perder uma coletiva. Agora, o UFC 202 é que vai ser o verdadeiro UFC 200, quando vou ter minha redenção”

Primeiro duelo com Diaz

“A última luta foi um grande duelo. Eu tenho as minha opiniões com relação ao que aconteceu e agora tenho a oportunidade de provar os meus pontos. Estou preparado para apagar esse cara. Que tipo de lutador eu seria se eu perdesse para um específico lutador em uma específica categoria e pedisse para enfrentá-lo de novo em outra divisão? Não, tem que ser ali, para não ter dúvidas. Para não ter discussão depois”

Lutadores dos penas que não acreditam que ele voltará a divisão deles

“Eu fico rindo quando eles tiram o meu crédito por ter subido de categoria e não ter perdido peso para defender. Eu sou o campeão de uma divisão que destruí. Eu tenho coisas para resolver aqui ainda mas podem ter certeza que vou voltar e continuar a controlar aquela categoria”

Sobre a possibilidade de substituir Jones x Cormier no UFC 200

“Eu estou aqui, estou em forma, tudo o que ele (Dana) tem que fazer é pedir”

Sobre o erro que o tirou do UFC 200

“O que eu fiz de errado foi a minha falta de comunicação. Nós tivemos uma perda que afetou toda a nossa equipe e fomos para a Islândia treinar e ter um tempo. E acho que eu não comuniquei de forma correta o UFC. Mas agora essa luta vai acontecer, eu estou feliz e quero colocar essa história no passado”

Trilogia com Diaz

“Acredito que se eu vencer nós faremos uma trilogia. Eu gostei bastante da última luta. Vou consertar aquela derrota e faremos uma trilogia. Acredito nisso. E não sei como questionam se eu ainda vou descer para defender meu título. Eu nunca perdi um peso na minha vida. Eu vou vencer o Nate agora, vou descer para defender meu título e depois subir de novo para a trilogia com o Nate”

NATE DIAZ

Sobre o doping de Jon Jones

“Todos usam anabolizantes”

Sobre a preparação de McGregor

“Eu notei que ele trouxe alguns caras muito bons para treinar com ele. E é isso o que ele deveria estar fazendo mesmo”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo