Esporte

Johnson se machuca, abandona UFC 201 e Wilson Reis exige cinturão

Ag. Fight

08/07/2016 14h01

Wilson Reis quer o cinturão do UFC de qualquer maneira - Marcel Alcântara

Wilson Reis quer o cinturão do UFC de qualquer maneira – Marcel Alcântara

Wilson Reis recebeu uma péssima notícia na última quarta-feira (6). Informado pelo UFC de que o campeão peso-mosca (57 kg) Demetrious Johnson se lesionou e foi retirado do card do dia 30 de julho, o brasileiro segue na expectativa sobre quais serão os próximos passos de suas carreira. A informação foi primeiramente divulgada pelo Combate.

Ainda no aguardo da organização do UFC, que estuda a possibilidade de escalar um outro adversário para o confronto, o brasileiro mantém o treinamento e a dieta para se apresentar no show de número 201 do torneio. No entanto, ele deixa claro que a sua meta e disputar o titulo, mesmo que de forma interina.

“Eu soube faz dois dias. Não sabemos muita coisa ainda, mas torcemos para que a luta com o Demetrious seja adiada. Ou que ela seja adiada ou que eu lute por um título interino. Até lá, sigo treinando normalmente”, narrou em conversa por telefone com a reportagem da Ag. Fight nesta sexta.

Garantindo estar no peso e preparado para o desafio, Wilson foi taxativo em garantir que não quer perder a oportunidade. Escalado para disputar o título de forma surpreendente, se valendo do retrospecto do campeão que praticamente limpou a divisão, o brasileiro sabe que esse é o momento mais importante de sua carreira no MMA.

“Na verdade, eu queria lutar com o Demetrious pela importância da luta. Não sei exatamente o que houve, mas acho que foi o joelho, e aí depende muito para saber quando ele volta. Fiquei muito triste. Na verdade, quero lutar. Estou preparado e no peso”, finalizou o especialista em jiu-jitsu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo