Esporte

Gadelha e Joanna levam 50 mil dólares após fazerem melhor luta da noite

09/07/2016 00h38

Claudia Gadelha e Joanna protagonizaram um duelo equilibrado - Rigel Salazar

Claudia Gadelha e Joanna protagonizaram um duelo equilibrado – Rigel Salazar

Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk protagonizaram a principal luta do TUF Finale 23, evento realizado na última sexta-feira (8), no Hotel Cassino MGM, em Las Vegas (EUA). E após cinco rounds de intensa movimentação, troca de quedas e muita trocação, a polonesa manteve seu cinturão dos pesos-palhas (52 kg), o que garantiu de quebra o prêmio bônus de melhor luta da noite.

Como recompensa, as lutadoras levaram para casa a quantia de 50 mil dólares para casa. O mesmo valor foi destinado para os donos das melhores performances. Tatiana Suarez, que garantiu o título dos pesos-palhas (52 kg) do TUF, e Doo Ho Choi, que nocauteou Thiago Tavares no primeiro round, voltaram para casa com o bolso cheio.

Com o resultado, o Brasil aumentou sua maré de azar no octógono e amarga mais um dia sem ter nenhum cinturão no UFC. Na última quinta, Rafael dos Anjos foi nocauteado por Eddie Alvarez, e com o revés de Gadelha, o país agora espera por José Aldo e Amanda Nunes, no UFC 200, no sábado, que lutam pelos títulos dos penas e dos galos (61 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo