Esporte

Gadelha ignora desculpas de Joanna e garante que rivalidade segue em alta

Ag. Fight

09/07/2016 02h14

Claudia Gadelha deixou claro que não se dá bem com Joanna - Rigel Salazar

Claudia Gadelha deixou claro que não se dá bem com Joanna – Rigel Salazar

Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk travaram mais uma guerra no octógono. Após cinco rounds intensos e de muita troca de golpes, a polonesa venceu, manteve o cinturão e em seu discurso pós lutas fez questão de minimizar a rivalidade com a adversária, que ao menos na hora pareceu concordar. Mas passados alguns minutos, a brasileira deixou claro que o respeito entre elas fora do octógono segue inexistente.

Em conversa com jornalistas na coletiva de imprensa após o TUF Finale, evento realizado na última sexta-feira (8), a brasileira garantiu que não respeita sua adversária e que a rivalidade e o clima de inimizade entre elas nunca deixará de existir.  Justamente por isso, ela não levou a sério o pedido de desculpas.

“Não, não está resolvido, nunca estará. Sigo em frente. As coisas que ela fez no show, as coisas que disse… Foi muito desrespeito. Cresci no jiu-jitsu, cresci respeitando oponentes. E ela desrespeitou meus treinadores. Não posso aceitar isso”, narrou de forma ríspida e nitidamente ainda tentando digerir a recente derrota.

Mais cansada que a rival a partir do terceiro assalto, Claudia admitiu que sentiu o peso do esforço feito nos assaltos iniciais e que tentou seguir em frente de forma agressiva, sempre em busca do resultado favorável, apesar de levar desvantagem principalmente na troca de golpes em pé.

“Eu estava lutando para vencer, e no terceiro round eu senti meu braço cansado. Tentei lutar para vencer, ela escapou muito bem, defendeu minhas quedas… Isso acontece. eu aprendo luta a luta. Isso me faz mais faminta, ainda vou para a academia treinar mais e vou voltar ao octógono”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo