Esporte

Irritado, Dana White revela: "Não estou falando com Jon Jones"

Ag. Fight

09/07/2016 08h55

Dana White vinha se empenhando em promover a luta entre DC e Jones - Diego Ribas

Dana vinha se empenhando em promover a luta entre DC e Jones – Diego Ribas

A situação de Jon Jones não está nada fácil. Prestes a fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira, o americano foi flagrado no exame antidoping apenas três dias antes do UFC 200, que acontece neste sábado (9) e retirado do card onde enfrentaria Daniel Cormier. Toda a situação estressante acabou deixando Dana White, presidente do Ultimate, nem um pouco feliz.

Em entrevista à ‘Fox Sports’ norte-americana, o mandatário do maior torneio de MMA do mundo mostrou bastante nervosismo ao falar do tema e revelou que ainda não conversou com Jon Jones desde que toda a situação veio a público.

“Eu não sei sobre o Lorenzo , mas eu continuo sem ter falado com o Jon Jones. Não tenho nada para falar com o Jon Jones. Ainda não falei com ele e não tem nada para falar com ele”, afirmou o presidente.

Dana White chegou até a dizer que acredita na versão de que ‘Bones’ tenha usado algum suplemento que não sabia estar contaminado, mas isso não o fez aliviar em seu discurso. Quando o repórter questionou o dirigente se ele atenderia a uma ligação do lutador, a resposta foi rápida.

“Não (atenderia). Eu não estou falando com o Jon Jones. Não tem razão para que a gente conversa. O cara é um profissional. Não sou o maior fã de Jon Jones agora, mas eu realmente acredito que ele tomou um suplemento e que tinha alguma substância que não era sua intenção. Realmente acredito nisso. Mas, ao mesmo tempo, vamos lá. Você tem 28 anos de idade, você provavelmente é o maior talento que esse esporte já viu, ok? Ligue para a USADA e diga a eles que suplementos você está tomando. Você já passou por essa história de loucura absoluta. Esqueça nós (UFC), mas por que você faria isso com você? Dá um tempo”, concluiu o mandatário.

Sem Jon Jones, o Ultimate resolveu escalar Anderson Silva para encarar Daniel Cormier. A luta não valerá pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) e será de três rounds. O combate principal da noite passou a ser Miesha Tate x Amanda Nunes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo