Esporte

Joanna rebate Gadelha, promete humildade e insiste em encerrar rivalidade

Ag. Fight

09/07/2016 11h47

Joanna venceu mais uma e ampliou sua invencibilidade no MMA - Rigel Salazar

Joanna venceu mais uma e ampliou sua invencibilidade no MMA – Rigel Salazar

O final da luta principal do TUF Finale 23, evento realizado na última sexta-feira (23), em Las Vegas (EUA), contou com clara diferença de postura entre as protagonistas da noite. Enquanto a brasileira, ainda no octógono e momentos depois na coletiva de imprensa, deixava claro que não havia digerido as provocações da rival, a campeã Joanna Jedrzejczyk buscava deixar no passado o período de troca de provocações públicas.

Ainda inconformada, Gadelha mencionou que, apesar de todas buscarem o cinturão do UFC, a humildade é o que definiria a verdadeira campeã. Sem pensar duas vezes, a polonesa afirmou aos jornalistas após o evento que fez o seu papel, manteve a cabeça no lugar e mencionou que, apesar das desconfianças criadas em relação à brasileira, quer enterrar todas as polêmicas.

“Sou humilde, trabalho duro todo dia. Mas todos nós temos alguém na vida que não gostamos, que sentimos que pode nos fazer algo. Eu tinha esse sentimento com a Claudia, mas não sinto mais nada disso. Já passou, acabou. Tem muita rivalidade entre nós, mas está tudo acabado. Lutamos para a melhor organização de MMA do mundo, nos respeitamos”, afirmou diante do olhar de desaprovação da brasileira.

Com duas vitórias sobre Gadelha, a campeã polonesa garantiu seu nome como a melhor peso-palha (52 kg) do mundo e ampliou sua invencibilidade para 12 duelos como profissional de MMA. Desta vez, ao contrário do primeiro encontro, Joanna sobrou e venceu com contundência, não deixando margens para reclamações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo