Topo

Amanda leva prêmio bônus por vitória em noite de recordes para o UFC

10/07/2016 04h24

A brasileira Amanda Nunes deu show no UFC. Promovida de última hora para a atração principal da noite, a baiana não tomou conhecimento de Miesha Tate e dominou em pé e no chão;. O atropelo não durou sequer um round inteiro.... - Rigel Salazar

Amanda Nunes levou para casa um cinturão inédito para o Brasil – Rigel Salazar

Em uma noite histórica para o UFC, a brasileira Amanda Nunes roubou a cena e garantiu uma finalização ainda no primeiro assalto para garantir o cinturão peso-galo (61 kg) diante de Miesha Tate. Com o triunfo veloz, a brasileira levou para casa o prêmio bônus de performance da noite, o que lhe rendeu o cheque de 50 mo dólares (cerca de R$ 165 mil).

A mesma quantia foi parar no bolso de Cain Velasquez, Joe Lauzon e Gegard Mousasi que, assim como a brasileira, despacharam seus rivais no assalto inicial da disputa. Enquanto o peso-pesado tratorizou Travis Brownie, o peso-leve (70 kg) passou fácil pelo amigo Diego Sanchez e Gerard Mousasi não tomou conhecimento  de Thiago Marreta.

E como esperado, os números do UFC 200 já começam a chamar a atenção. Com a expectativa de quebrar a marca histórica de pay-per-views, o evento cravou dois recordes interessantes. Com público pagante de 18,202 mil pessoas e com bilheteria de quase 11 milhões de dólares, a noite se tornou a maior já feita na cidade de Las Vegas (EUA). E isso parece ser apenas o começo.