Esporte

Dana White sugere que Aldo enfrentará McGregor depois do UFC 202, em agosto

Ag. Fight

10/07/2016 07h00

Dana White pareceu disposto a negociar para ver Mayweather x McGregor - Diego Ribas

Dana White deixou o brasileiro Ronaldo Jacaré de lado – Diego Ribas

Assim que o show de número 200 do UFC acabou, Dana White confirmou duas importantes lutas na organização. Embora nenhuma data tenha sido estipulada, o cartola deixou claro que José Aldo enfrentará Conor McGregor pela unificação do título dos pesos-penas (66 kg), enquanto que Michael Bisping defenderá seu cinturão dos médios (84 kg) contra Dan Henderson.

As notícias garantiram os rumos das categorias que seguiam rodeadas de incógnitas. Enquanto o irlandês era dado como carta fora do baralho em sua divisão após resolver se aventurar em incursões nos pesos de cima (seu oróximo compromisso é no mês que vem contra Nate Diaz), Bisping tinha no nome de Jacaré seu grande possível rival até então.

“Claro, essa luta com o Nate Diaz vai acontecer em agosto. Conor se fez muito claro na coletiva de imprensa nessa semana. Ele vai voltar para os penas, ele vai lutar quem quer que seja… Aldo é o próximo. Ele quer muito lutar porque perdeu a primeira daquela forma”, garantiu Dana em conversa com o canal Fox Sports após o show do último sábado (9).

Sobre Bisping, o cartola foi categórico em deixar claro que as portas para Ronaldo ‘Jacaré’ foram fechadas. De acordo com seu raciocínio, o clamor dos fãs e lutadores faz mais sentido para uma revanche do confronto que terminou com o americano vencendo por nocaute no UFC 100.

“Vamos fazer Bising x Henderson. É uma luta que o campeão quer, que os fãs querem… Vamos tentar fazer em Manchester (Inglaterra)”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo