Esporte

Derrotada por Amanda, Miesha Tate esconde nariz quebrado em coletiva

Ag. Fight

10/07/2016 11h00

Miesha Tate usou uma toalha durante toda a coletiva - Rigel Salazar

Miesha Tate usou uma toalha durante toda a coletiva – Rigel Salazar

Miesha Tate sequer conseguiu anotar a placa do caminhão que a atropelou. Em duelo realizado no último sábado (9), no UFC 200, a americana foi atropelada e pé e finalizada no chão por Amanda Nunes, que se tornou a nova campeã peso-galo (61 kg) do evento e, de quebra, presenteou a americana com uma fratura no nariz.

Com a região bastante inchada e com sangramento que insistia em escorrer, Miesha optou por se esconder de registros fotográficos e, embora tenha feito questão de comparecer à coletiva de imprensa após o show, não se deixou ser vista sem uma tolha cobrindo o local.

“Uma luta não vai me quebrar. Claro que estou desapontada. Sabia que a Amanda começava forte, acho que brinquei com o fogo um pouco de mais. Mas ela me pegou e não consegui me recuperar. Mas é sempre uma experiência para se aprender”, narrou a americana.

Por sua vez, a sorridente baiana, nova campeã do mundo, revelou que também não saiu ilesa do confronto. Com a mão direita inchada, a lutadora afirmou que não sabia a gravidade da lesão, mas que isso foi fruto de um direto que aplicou na rival ainda nos primeiros momentos da disputa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo