Esporte

À espera de um oponente, Wilson Reis pede para amigos não "cancelarem a viagem"

11/07/2016 15h13

Wilson Reis ainda quer lutar no UFC 201, com qualquer adversário - Reprodução

Wilson Reis ainda quer lutar no UFC 201, com qualquer adversário – Reprodução

Wilson Reis teve uma péssima notícia semana passada, quando o Ultimate confirmou que Demetrious Johnson se machucou e não poderá atuar no UFC 201, marcado para dia 30 de julho, em Atlanta (EUA). Seria nesta data e local que o americano colocaria seu cinturão dos moscas (57 kg) em jogo diante do brasileiro. Mas, apesar da notícia ruim, o desafiante segue esperançoso quanto a atuar no evento.

Através de um post em sua página pessoal no Instagram, Wilson lamentou o fato de Johnson ter se machucado, mas pediu paciência a amigos e fãs que já tenham comprado passagem para assisti-lo nos Estados Unidos. Como garantiu em entrevista à Ag Fight dias atrás, o brasileiro reiterou que fará de tudo para conseguir atuar no UFC 201.

“Infelizmente a minha luta pelo cinturão do @Ufc foi adiada. Amigos com viagem marcada para a luta esperem alguns dias antes de cancelar a viagem porque estou tentando lutar no mesmo evento #ufc201. Estou super bem treinado e pronto pra lutar. Obrigado pela torcida e apoio de todos”, escreveu o lutador.

Wilson Reis não luta desde janeiro deste ano, quando venceu Dustin Ortiz por decisão unânime. O brasileiro possui um cartel com 10 vitórias e seis derrotas no MMA profissional.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo