Esporte

Emotivo, Anderson Silva agradece apoio de Minotauro e Minotouro

11/07/2016 14h03

Anderson fica entre os irmãos Nogueira na cerimônia em Vegas - Reprodução

Anderson fica entre os irmãos Nogueira na cerimônia em Vegas – Reprodução

Anderson Silva viveu fortes emoções neste fim de semana, quando esteve em Las Vegas (EUA) para lutar contra Daniel Cormier no card principal do UFC 200, no último sábado (9). Além de subir no octógono, o brasileiro esteve na cerimônia que colocou Rodrigo ‘Minotauro’, seu amigo e antigo companheiro de treinos, no Hall da Fama do Ultimate.

E mesmo perdendo para DC no sábado, Anderson mostrou que saiu do octógono fortalecido pela exibição acima da expectativa. Ainda emocionado com tudo o que tem passado, o brasileiro resolver postar uma imagem em sue Instagram de uma foto tirada durante a cerimônia em Vegas. Nela, Spider aparece entre os irmão Rogério ‘Minotouro’ e Rodrigo ‘Minotauro’. Na legenda, o ex-campeão dos médios (84 kg) dispara elogios aos irmãos e agradece a eles pelo apoio durante sua carreira.

“Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mais tolerante, com mais autocontrole e mais perseverante. Acho que sem essas adversidades, eu jamais teria conhecido as dificuldades que enfrentei. Acredito que sem elas, eu não teria saído a caminhar rumo ao crescimento espiritual, mental e pessoal. Obrigado, mestre Minotauro e mestre Minotouro. Sou muito grato à vocês dois. Team Nogueira”, escreveu o brasileiro.

Aos 41 anos, Anderson Silva vem de um péssimo momento em sua carreira. Ex-campeão do UFC, o brasileiro não vence uma luta desde 2012. Seu duelo contra Cormier foi na divisão de cima, a dos meio-pesados (93 kg), e só ocorreu porque Jon Jones foi flagrado no doping dias antes do UFC 200.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo