Esporte

Ex-campeão do UFC promete vir ao Brasil para ajudar no camp de Erick Silva

11/07/2016 06h00

Vencedor do TUF 2, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e dono de um currículo vasto no MMA. Esse é Rashad Evans, que já não rende como antes e, ao que tudo indica, deve planejar o melhor modo de encerrar sua carreira em breve - Jéssica Portasio

Rashad Evans já foi campeão do UFC e do TUF - Jéssica Portasio

Campeão da segunda temporada do TUF americano, Rashad Evans já foi o número um dos meio-pesados (93 kg) do UFC e, com diversas disputas contra renomados atletas em seu cartel, fez por merecer a fama de ser um dos mais duros atletas da história da divisão. E é com esse respaldo que o veterano deve chegar em breve no Brasil para uma temporada de treinos.

Amigo de longa data do treinador Andre ‘Benkei’, que agora coordena o novo time criado por Erick Silva, Evans negocia datas e programação para passar uma temporada de treinos neste segundo semestre na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

“O Benkei é meu grande amigo. Conversamos e estou fechando para ir para o Brasil em setembro treinar com eles e ajudar no camp do Erick Silva. Estou bem animado com essa oportunidade”, narrou o americano em rápida conversa com a Ag. Fight nos bastidores do UFC 200.

Sem data para retornar ao octógono do UFC, Erick, que perdeu suas duas últimas disputas no evento, é dado como certo no card do dia 24 de setembro, que deve ser realizado na cidade de Brasília. Nome forte entre os fãs brasileiros, o ‘Tigre’ prometeu repaginar sua carreira após voltar a morar em sua cidade natal e construir seu próprio time.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo